2 dicas para aumentar as vendas de final de ano



4 de novembro de 2019
por: Marcela Leone

Apesar da Black Friday estar ganhando força no Brasil, as vendas de natal são mesmo as responsáveis pela receita gerada no fim do ano. Muitas marcas de lingerie veem as festas como a principal oportunidade do ano, mas se esquecem de dar atenção a detalhes como marketing e mídias sociais.

Não adianta apenas focar no produto, o consumidor precisa saber o que você tem a oferecer, seja qualidade, preço ou promoções especiais para a data. Para isso, separamos abaixo 2 dicas essenciais. Confira:

1 – Prepare uma campanha especial de natal

 Não ignore a importância de se fazer uma campanha especial para as festas. Com certeza elas chamam mais atenção do que as feitas no lançamento de coleção. Lembre-se também de clicar as famosas calcinhas para a noite de Réveillon no mesmo dia. Aposte em conceitos como diversidade e a valorização da mulher, por exemplo.

2 – Crie uma estratégia para as mídias sociais

Não adiante apenas postar as imagens, é preciso haver uma estratégia por trás delas. Por isso, crie um plano de conteúdo para suas contas no Facebook e Instagram. Pense também em hashtags específicas para o período, como #lingeriedenatal ou algo bem específico, além de promoções formatadas apenas para os seguidores das contas.

Fotos: reprodução 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.