A primeira modelo plus size da Victoria’s Secret



11 de outubro de 2019
por: Marcela Leone

Há consumidoras que perderam as esperanças, mas a Victoria’s Secret parece enfim ter dado ouvidos e está se importando mais com questões como diversidade.

Recentemente, a empresa anunciou sua primeira collab com outra cia de lingerie: a Bluebella. E sabe em que a Brand inglesa é especializada? Em moda íntima para diversos manequins. Assim, é claro que a coleção possui peças em grades maiores dos que as da linha convencional da VS.

E, para estrelar a campanha, pela primeira vez a Victoria’s Secret apresenta imagens com um top plus size: Ali Tate Cutler é a primeira modelo fora do padrão a estar presente em uma imagem veiculada pela marca famosa por suas angels. 

Ainda que não seja gorda, Ali veste tamanho 48. “Eu acredito que sou a primeira modelo tamanho 48 da Victoria’s Secret. Apesar disso, eu estou muito feliz por trabalhar com uma marca que eu idolatrava quando era adolescente. Grande passo na direção certa de mostrar todos os corpos”, destacou em uma entrevista à Glamour americana.

“Eu sinto que a marca está caminhando na direção correta e escutando seu público, que vem pedindo cada vez mais por corpos e tamanhos diversos nas propagandas. Eu acredito que se eles continuarem assim, eles vão ficar bem, porque isso reflete o que a mulher norte-americana quer”, ressaltou.

Fotos: reprodução 

One Response to “A primeira modelo plus size da Victoria’s Secret”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.