Ano Novo: a simbologia das cores na lingerie



20 de dezembro de 2019
por: admin

Há quem não saiba, mas a tradição de usar a cor de calcinha na virada de acordo com o desejo para o para o próximo ano é brasileira. Para quem tem superstição ou não, já virou tradição escolher um tom de acordo com a principal vontade:

Quem busca mais amor, com carinho e romantismo, a cor rosa é a indicada; para quem quer uma paixão intensa, deve investir no vermelho. Se a riqueza e o dinheiro forem prioridade no próximo ano, devem optar pelo amarelo e o dourado, que também simbolizam alegria. O laranja, dizem, traz, além da felicidade, prosperidade e sucesso. Já prata está relacionada à inovação e modernidade.

Para quem está em busca de saúde e fertilidade, a cor indicada é o verde. Se 2019 foi muito turbulento e deseja ter um ano mais calmo e sereno, invista no azul, que também favorece o poder da comunicação e da paciência.

Para quem quer neutralidade e estabilidade, deve optar pelo cinza. O roxo está ligado à espiritualidade e os tons terrosos remetem ao conforto, consciência, estabilidade e responsabilidade. Já o branco, famoso no look outside, na ,lingerie atrai paz e espiritualidade.

Fotos: reprodução 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.