Após falência, Forever 21 vira e-commerce



13 de janeiro de 2020
por: admin

Nos último anos, a Forever 21 viveu uma grande crise. Como resultado, a empresa entrou no ano passado com pedido de proteção contra falência nos Estados Unidos, e fechou 350 de suas 815 lojas no mundo.

Diante disso, a marca anunciou sua nova estratégia: atuar apenas como loja online nos mercados do Canadá, Ásia e América Latina. Entre as vantagens de seu novo sistema de e-commerce a ser implementado, a empresa destaca: suporte a mais de 95 moedas; mais de 150 métodos de pagamento; cálculo de imposto e taxas; finalização da compra em 21 idiomas; ampla variedade de métodos de remessa e processo fácil de devoluções.

“O comércio eletrônico forma uma grande parte do núcleo lucrativo de nossas operações. Como parte de nossa nova estratégia global, alavancaremos a tecnologia da Global-e para oferecer aos clientes internacionais uma excelente experiência online. Para envolver hoje os consumidores com conhecimento digital, os varejistas precisam investir na criação de uma experiência online exclusiva que fale diretamente com o comprador”, destaca Alex Ok, presidente da Forever 21, em comunicado.

Fotos: reprodução

Comments are closed.