Conheça o sutiã mais leve do mundo



11 de fevereiro de 2020
por: Marcela Leone

A Sloggi, marca suíça de propriedade da Triumph, está renovando suas estratégias para conquistar o mercado de massa até 2023. “Em três anos, nós precisamos eliminar de vez os aros de nossos sutiãs”, ressaltou Ludovic Manzon, diretor da empresa, ao WWD.

Criada em 1979, a empresa de moda íntima começou a se modernizar desde a chegada de Manzon, que esteve por 12 anos no boarding da Puma. “Vindo do mercado de sportwear, o que eu senti ao ingressar no universo da lingerie é que as coisas estão um pouco estagnadas”.

“As mulheres foram todo o tempo sexualizadas em campanhas, e todo detalhe da peça era complementado em renda. Não havia inovação, que é particularmente uma exigência do universo do esporte – ou você inova, ou morre […]”.

Tanto knowhow em inovação levou a marca à criação do Oxygene Infinite, uma coleção de peças leves e confortáveis e inteiramente confeccionados em 3D. Tratam-se dos sutiãs mais leves do mundo: pesam cerca de 28 gramas, contra 84 gramas de um sutiã comum. As peças estão disponíveis em três cores: preto, nude e cinza.

Imagens: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.