Criando uma marca de moda íntima



10 de abril de 2019
por: Marcela Leone

Unir sua veia empreendedora à moda íntima, sensual e ao sleepwear, um mix de produtos diferenciados e que agradam a qualquer faixa etária feminina. Este foi o desejo de Gisele de Oliveira Barbosa ao criar a Premissa há 10 anos atrás.

A empresa que mantém fabricação própria em Minas Gerais oferece desde pijamas tal mãe, tal filha até produtos eróticos em parceria com outras marcas do segmento. Além disso, são realizados encontros em algumas lojas, onde trabalham a autoestima feminina levando muita informação e momentos divertidos entre as amigas.

Gisele Barbosa e a filha

Conheça mais sobre a marca, nessa entrevista exclusiva com a proprietária Gisele de Oliveira Barbosa.

Como surgiu a Premissa?
Sentia necessidade no mercado, de peças diferenciadas onde fosse possível montar um conjunto de acordo com a preferência do cliente e, também do meu desejo de ter um negócio próprio.

Qual o estilo da marca?
Hoje trabalhamos totalmente voltados para o universo feminino, atendendo nossas clientes desde a linha básica até as peças mais ousadas e sensuais. Como o mercado nos exige outras demandas adaptamos conforme a necessidade, criando linhas como sleepwear e moda praia.

Como define seu público-alvo?
Principalmente mulheres que gostam de investir em si mesma e em seu relacionamento.

Quais as principais linhas de produtos e seus diferenciais? Dia a dia, noiva, pijamas, sensual, gestantes…
Temos uma coleção completa, trabalhamos com todas essas linhas desde o mais básico ao ousado, além de pijamas sensuais e confortáveis.

Vocês também trabalham com moda praia?
Sim, trabalhamos moda praia entre biquínis tal mãe tal filha, maiôs, saídas, tamanhos especiais e com lançamentos durante todo o ano. As estampas são exclusivas e trazem florais, folhagens,  além de blocos de cores.

E o plus size?
Sim, trabalhamos do tamanho 50 ao 54, atendendo toda a linha tamanho especial, disponibilizando conjuntos, camisolas, robes, entre outras modelagens.

Fale sobre a linha tal mãe, tal filha.
Desenvolvemos várias peças tal mãe tal filha onde a peça adulta, acompanha a mesma estampa da infantil, e onde a novidade já lidera o ranking batendo o recorde de vendas da nossa marca.

E a coleção para o Inverno 2019?
Já estamos com a coleção 2019 disponível para venda, onde investimos em várias peças direcionadas para o dia dos namorados. Essa linha, por exemplo, traz peças sensuais com tule, renda, guipir, tiras e, cores diferenciadas e, estará disponível a partir de maio.

Quais as principais tendências e detalhes em shapes, tecidos, cores e estampas?
A nossa coleção está sendo desenvolvida seguindo a tendência do anima print, com foco na estampa de onça, além da sobreposição de cores, muita transparência e aplicações.

A fabricação é própria?
Sim, tudo é desenvolvido em nossa fábrica própria que fica em Pará de Minas, Minas Gerais.

E a linha Sex Shop?
Trabalhamos em parceria com três grandes marcas do mercado, onde temos um leque completo de cosméticos, acessórios e fantasias para atender todas necessidades dos nossos clientes. Realizamos um evento em nossas lojas próprias e parceiras, O Papo Calcinha, onde conseguimos trabalhar com elas a autoestima, a importância de investir no relacionamento, muitas dicas sensuais, noites eróticas, enfim, um evento que transforma a vida de quem participa! Hoje nosso trabalho principal é trazer bem-estar e fidelidade aos nossos clientes.

Qual o principal canal de comunicação com o cliente?
Trabalhamos com vários meios de comunicação, usamos várias redes sociais, como pós-venda  WhatsApp, Instagram , sites e também na rádio.

Quais as ações que realizam para aproximar o consumidor da marca?
O evento Papo Calcinha, sorteio com grandes parceiros, um trabalho pós-venda muito bem planejado. Nosso pós-venda é realizado com todas nossas clientes, encaminhamos mensagem de agradecimento assim que finalizam as compras, temos um banco de dados em todas as lojas onde as clientes recebem dicas do dia, promoções, mensagens para as aniversariantes chamando a cliente para loja onde nesse dia ela ganha 20% de desconto, entre outras ações.

Uma das lojas da Premissa

Tem lojas próprias?
Sim. Temos uma rede com 16 lojas em cidades como Betim, Divinópolis e Sete Lagoas e, vários parceiros em todo o país.

A marca faz ações e promoções em suas mídias

Estão presentes em quantas multimarcas?
Temos aproximadamente 480 em todo o País.

Quais os planos para o futuro?
Continuar com todo nosso diferencial, transformando cada vez mais a vida de nossas clientes, e de todos que aceitam nossa filosofia. Temos planos também de abrir mais cinco lojas esse ano.

Por: Vanessa de Castro | Fotos: divulgação 

Comments are closed.