Euphoria: série vira referência de moda e beleza



4 de setembro de 2019
por: Marcela Leone

Se você é fã de séries, com certeza já ouviu falar do novo sucesso: Euphoria. Produzido e transmitido pela HBO, o show narra a história de Rue, uma jovem viciada em drogas, e seus amigos de colégio — principalmente a jovem Jules, nas telas interpretada por Hunter Schaefer, modelo transsexual que já esteve em diversas campanhas e editoriais.

A modelo e atriz Hunter Schaefer

Diferentemente de muitas outras produções que já abordaram os dramas da vida dos adolescentes, Euphoria é bem real, e retrata temas pesados como vício em drogas, sexo, relacionamento abusivo e outros. Tanto que sua classificação etária no Brasil é de 18 anos.

a modelo plus-size mezzo brasileira Barbie Ferreira

Além da trama em si, o que vem bombando nas redes é o visual dos personagens, tanto maquiagem quanto roupas. Para isso, o underwear tem papel de protagonista para muitos deles. É o caso de Kat (a modelo plus-size mezzo brasileira Barbie Ferreira) , que ao longo dos episódios vai levando a lingerie para fora dos looks.

Entre as tendências destacadas estão as peças íntimas estilo vintage, como calcinhas e sutiãs de cetim; corsets e sutiãs em cima de blusas de tule e um estilo que mescla os opostos: agressividade X inocência. 

Fotos: reprodução 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.