Fetiche e tule no Dia dos Namorados de Rihanna



6 de janeiro de 2020
por: admin

O ano mal começou, mas Rihanna já apresentou sua nova coleção da Savage X Fenty. Isso porque o Dia dos Namorados no Hemisfério Norte ocorre já em fevereiro, no dia 14, quando é comemorado o Dia de São Valentim.

A marca ficou famosa por explorar a diversidade tanto em seu marketing, como em seus produtos. Para a data, a aposta é a primeira coleção colaborativa da brand de Riri, assinada por Adam Selman, estilista que já produziu um vestido para a cantora com mais de 216 mil cristais, usado pela Bag Gal durante a premiação do Council of Fashion Designers of America em 2014.

A linha é composta de 19 itens, entre lingeries e acessórios temáticos, e explora os tons de vermelho e lilás em peças em tule e cetim. Já os valores vão de 19 a 84 dólares.

“Lingerie é algo que eu sempre quis desenhar. Muitas das minhas coleções foram influenciadas e inspiradas por detalhes e tecidos tradicionalmente usados em peças íntimas, então, quando a Rihanna se aproximou de mim, aproveitei a oportunidade para colaborar com a Savage X Fenty. Criar peças sensuais que fortalecem e fazem você se sentir confiante está no centro de tudo o que faço, isso é um fato que Rihanna e eu estamos sempre alinhados”, conta Adam, em comunicado à imprensa.

Foto: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.