Fevest acontece em julho em Nova Friburgo (RJ)



6 de junho de 2019
por: Marcela Leone

Já foi confirmada a realização da 29ª Fevest – Feira de moda íntima, praia e fitness, que acontecerá entre os dias 10 e 14 de julho em Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro.

Para este ano, o Sindicato da Indústria do Vestuário (Sindvest) busca novidades. Durante os dias de evento, os visitantes terão a oportunidade de saber mais sobre a produção, divulgação e venda da moda íntima.

Segundo informações do Sindicato, o polo de moda íntima de Nova Friburgo produz 114 milhões de peças por ano, representando 25% da produção nacional. O município tem 1.400 confecções e gera cerca de 30 mil empregos.

“Hoje a gente percebe que a compradora não quer só comprar lingerie, ela quer entender, quer participar do processo. A gente tem que usar a mídia e as novas tecnologias para aproximar a indústria do comprador final”, disse o presidente da Sindvest, Marcelo Porto.

Em 2018

De acordo com a organização, o evento recebeu 14 mil pessoas em cinco dias e foram gerados R$ 40 milhões em negócios no ano passado.

Fotos: divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.