Lingerie para a autoestima? Confira depoimentos



13 de agosto de 2019
por: Marcela Leone

Lingerie da Borogodó

Se antigamente vestir lingerie já foi sinônimo de agradar o outro, hoje a moda íntima está muito mais ligada à própria autoestima. Hoje as mulheres escolhem as peças para elas mesmas, para se sentirem bonitas, poderosas e seguras de si.

Pensando assim, a Borogodó, loja online de lingerie com 10 meses de mercado, perguntou a algumas consumidoras qual a sua relação com a lingerie. Confira abaixo:

“A lingerie é uma extensão do meu look. Tudo tem que estar em harmonia. Quando visto uma peça que eu gosto, me sinto feminina, segura e empoderada. Gosto quando a peça valoriza meu corpo”, conta Jamila Monteiro, 32 anos, consultora de moda.

Jamila Monteiro, 32 anos, consultora de moda

Para Jamila, não existe uma ocasião para comprar lingerie. Se ela gosta ela compra. Isso demostra claramente a nova relação das mulheres com as peças intimas. São escolhidas a dedo e cada detalhe conta.

Natália Lemos, 19 anos, cabeleireira

Para a cabeleireira Natália Lemos, 19 anos, o que ela mais leva em conta na hora de escolher uma lingerie é a sensualidade e o conforto. “Gosto de me ver em uma peça que realça o meu corpo ao em vez de mudá-lo. Meu namorado reparou na lingerie que eu estava usando porque moldava o corpo ao natural e ele achou incrível. Acho que ele estava acostumado com aquelas mulheres que usavam bojo e calcinhas que prendiam tudo e na hora H, não era nada daquilo”, conta.

Lingerie da Borogodó

“Lidamos com mulheres, com diferentes personalidades, estilos e ideias. Lidamos com pessoas, com mulheres e sabemos que todas elas são únicas e especiais. Mulheres tem e devem se sentir maravilhosas o tempo todo, por isso nossas peças são pensadas para serem usadas todos os dias”, explica Thalita Souza, designer de moda e sócia da Borogodó.

Fotos: divulgação 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.