Louis Vuitton cria vitrines digitais



7 de março de 2019
por: Marcela Leone

Louis Vuitton na Vendôme em Paris

Louis Vuitton criou um projeto especial, batizado de “Postcards From The Future”, para celebrar a chegada da sua coleção de verão 2019. 12 lojas ao redor do mundo ganharam uma vitrine digital criada pelo artista e designer Es Devlin sob direção artística de Nicolas Ghesquière.

Cada vitrine simboliza mostra uma cidade diferente, reinventada, como um cartão postal de um momento futuro, ainda não vivido. As instalações incluem vídeos do artista americano Mike Winkelmann, conhecido como “Beeple”, que teve seus trabalhos estampados em peças da coleção verão 2019, apresentada em outubro de 2018 no Louvre, em Paris.

“Meu principal objetivo foi dar uma visão alternativa do futuro, que não é a pior como vemos com frequência nos filmes de ficção científica. Enquanto ainda existe um caminho longo a percorrer, eu sinto que os seres humanos estão progredindo em direção a um futuro melhor”, disse o artista.

As vitrines podem ser vistas nas lojas da Champs-Élysées e Vendôme em Paris; na New Bond Street em Londres; na Quinta Avenida em Nova York; na Rodeo Drive em Los Angeles; na Canton Road e na Landmark em Hong Kong; na Plaza 66 em Xangai; na China World em Pequim; na Montenapoleone em Milão; e na Omotesando e na Matsuya Ginza em Tóquio. Parada obrigatória para quem está de viagem marcada!

Louis Vuitton de Milão

 

Louis Vuitton de Nova York

Fonte: Vogue | Fotos: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.