La Rouge Belle – Marca de Lala Rudge terá loja no Cidade Jardim



11 de abril de 2019
por: Marcela Leone

Foi brincando de dar conselhos para suas amigas que Maria Imaculada da Penha Trussardi Rudge, mais conhecida por Lala Rudge, resolveu criar seu blog na internet. Por lá, a moça podia falar de seus dois assuntos favoritos: moda e beleza.

Por ser de uma família tradicional paulistana, o site de Lala chamou tanta atenção que em poucos meses já tinha milhares de acessos, e foi assim que a loira conquistou sua posição de influencer, que hoje possui números exorbitantes como um milhão de seguidores no Instagram.

Incentivada a criar uma marca de moda, graças a seu bom gosto, Lala teve a iniciativa de empreender sua própria grife de lingerie, ideia que nasceu ao se deparar com uma brecha de moda íntima de luxo no mercado brasileiro.  Em meados de 2012 nasceu a La Rouge Belle.

Loja da La Rouge Belle no Iguatemi Shopping

Vendida incialmente apenas para lojistas, a grife ganhou sua primeira loja própria em um cobiçado endereço paulistano – no Shopping Iguatemi, em São Paulo. A inauguração do espaço aconteceu após um ano da estreia, em agosto de 2013.

A adaptação da marca, porém, pareceu sofrer no quesito lojas: além do espaço no Iguatemi, a LR já chegou a ter duas outras lojas próprias de shopping – no Shopping Pátio Higienópolis e no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro. Ambas, porém, encerraram as atividades em 2018.

Para 2019, uma nova empreitada no mercado de luxo: a La Rouge abrirá as portas no Cidade Jardim, shopping-império das marcas de alto poder aquisitivo em São Paulo. O espaço já passa por uma reforma e inaugura em junho deste ano.

Fotos: reprodução 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.