Marisa lança campanha de lingerie e reforça novo momento da marca



4 de junho de 2019
por: Marcela Leone

A Marisa, rede de moda feminina e de lingerie do Brasil, lançou na quinta-feira, 30, a nova campanha de moda íntima, que marca a segunda fase do novo momento da Marisa, iniciado em março. Criado pela agência Africa, o filme será veiculado em TV aberta em São Paulo, Salvador e Brasília e tem como inspiração a moda presente na lingerie. Nessa campanha, a comunicação reforça que “estar na moda começa pela escolha da lingerie. Um movimento de dentro para fora”.

“A lingerie ganha cada vez mais relevância na moda. As tendências de cores, novos tipos de renda e tecidos trazem novidade para as peças a cada estação – as mulheres atualmente querem além do básico e funcional. Além disso, a categoria aparece como protagonista em looks, ela está nas ruas em bodies e tops alongados, por exemplo”, afirma Andrea Sanches, diretora de Marketing da Marisa. A Marisa é referência em moda íntima e acompanha tendências da categoria. A marca construiu uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a mulher, conhecendo e acompanhando suas necessidades e, neste momento de valorização do feminino, a comunicação fica ainda mais relevante.

A campanha de lingerie segue o novo momento da companhia, que passou por uma intensa e importante reformulação interna após dois anos, inclusive na estratégia de estilo e produtos, com novo logo e várias outras mudanças com foco em mais moda, mais tendência e mais qualidade. A ambientação da campanha também muda, e mostra a Marisa na vida real, onde de fato as mulheres brasileiras se inspiram.

A estratégia de comunicação também conta com mobiliário urbano e ações nas redes sociais, que darão destaque para as tendências trabalhadas pela Marisa na nova coleção, como mais rendas e mais cores. Ela já está disponível em todas as lojas da rede, assim como no e-commerce. Confira o vídeo abaixo:

Fonte: ADNEWS | Foto: reprodução 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.