Mercado infantil: aposte em cores e conforto



27 de novembro de 2019
por: Marcela Leone

Nessa semana mesmo trouxemos aqui uma matéria sobre o mercado teen (LEIA AQUI). É sempre muito importante separar uma parte da coleção ao segmento, uma vez que os jovens representam uma fatia importante do público consumidor.

Há também o público infantil, e quando o assunto é moda íntima, para ele as palavras-chave têm que ser: conforto e cor. “Na infância, a nossa Linha Mel aparece como opção para aquelas meninas que amam cor e diversão, além de serem confeccionadas com fios naturais, trazendo mais proteção e suavidade”, ressalta Samantha Perim, designer de produto da Econfort Lingerie.

A marca também investe nas combinações de filhas com as mães por acreditar que isso auxilia as crianças que estão utilizando o primeiro sutiã. “Elas sentem mais à vontade ao utilizar algo igual ao que a mãe usa. Muito além do conforto proporcionado pelo material de algodão usado pela marca, nos preocupamos também com o conforto social que essa garota vai sentir ao usar essa peça íntima pela primeira vez”, reforça. 

Fotos: divulgação 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.