Mês das Mulheres: Hope prepara campanha especial



11 de março de 2019
por: Marcela Leone

Karen Sarfaty (diretora administrativa financeira), Daniela Hara (diretora comercial) e Sandra Chayo (diretora de marketing e estilo) da Hope

Com mais de 50 anos no mercado, a Hope conta com uma equipe majoritariamente feminina comandando os bastidores da empresa e participando lado a lado da rotina do consumidor. Com o objetivo de homenagear e apresentar essas importantes personagens, a marca lançou no Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a campanha digital “As Mulheres que Fazem a Hope”.

A marca coletou depoimentos da modelista Célia Bueno, da vendedora Gislene Pereira, da franqueada Ligia Fuchs, da lojista multimarcas Lila Mizrahi e das diretoras Sandra Chayo, Karen Sarfaty e Daniela Hara. Todas elas dividiram suas experiências de como é trabalhar para uma marca que tem o objetivo de colaborar com a autoestima e empoderamento feminino.

Depoimentos

Filhas do fundador Nissim Hara, as irmãs e diretoras Sandra Chayo (diretora de marketing e estilo), Karen Sarfaty (diretora administrativa financeira) e Daniela Hara (diretora comercial) tiveram a missão de transformar a peça íntima em um artigo de moda.

A modelista Célia Bruno

Há 30 anos na empresa, a modelista Célia Bruno foi quem definiu estilo e modelagem das pe;pescas ao assumir o Departamento de Produto. A vendedora Gislene Pereira é responsável pelo contato do consumidor final com o produto, e além de suas próprias conquistas e superações, já presenciou muitos processos de mudança das suas clientes ao encontrarem nos produtos formas de aumentarem a confiança e autoestima.

Franqueada Ligia Fuchs

Já a franqueada Ligia Fuchs conta com três lojas da Hope em São Paulo. Fisioterapeuta de formação e mãe de duas meninas, apostou na vida de empreendedora e se tornou exemplo do protagonismo feminino no mercado de trabalho.

Fotos: divulgação 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.