Reebok apresenta sua primeira coleção maternidade



12 de setembro de 2019
por: Marcela Leone

A coleção Reebok Maternity foi desenvolvida para mulheres com um estilo de vida ativo e também para se adaptar a todas as fases da gravidez.

A coleção de estreia da Reebok Maternity consiste em leggings e regatas feitas com materiais de alta qualidade e elasticidade. A linha já está disponível nos tamanhos do XS ao XL.

“Nosso objetivo é criar roupas confortáveis ​​que apóiem ​​mulheres ativas em todas as etapas de suas vidas e, com essa coleção versátil, queremos ajudar as futuras mamães a se sentirem fortes e autoconfiantes em qualquer atividade, seja na academia ou no dia a dia”, disse Barbara Ebersberger, vice-presidente do setor de vestuário de alto desempenho da Reebok.

As leggings Lux Maternity têm um tecido adicional feito de nylon, para que a barriga da mamãe fique mais segura, informou a Reebok. A regata Seamless Maternity Tank não possui costuras e foi projetada para fornecer suporte e conforto. Ambas as peças custam entre 65 e 40 euros e estão disponíveis nas cores preto, azul marinho e rosa.

“Estamos muito satisfeitos que nossa oferta para mulheres esteja em constante expansão, apresentando uma coleção maternidade especificamente idealizada e desenvolvida para acompanhar as mulheres em uma das etapas mais significativas e enriquecedoras da vida”, declarou Barbara Ebersberger.

A nova coleção maternidade da Reebok surge em um momento em que a marca tem mais itens para mulheres em seu catálogo do que nunca, explicou a empresa. Em março, a Reebok ampliou os tamanhos disponíveis de suas peças.

Fonte: Fashion Network | Foto: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.