Salão Moda Brasil 2018 – DelRio celebra 50 anos cheia de novidades



18 de junho de 2018
por: Marcela Leone
Empresa criou em seu estande o Museu da Lingerie

Empresa criou em seu estande o Museu da Lingerie

Uma das três maiores empresas de lingerie do país, a DelRio aproveita a ocasião do Salão Moda Brasil para celebrar seus 50 anos de mercado, conquistados agora em 2018. Para isso, tem diversas novidades.

A primeiras delas é que vem um livro por aí. A empresa resolveu contar a história da lingerie no Brasil sob sua ótica, e virou publicação impressa e online — que será distribuída para as principais faculdades de moda do país. “O livro está em fase de conclusão. A essência dele é contar a história da lingerie com a visão de 50 anos de mercado da DelRio. Serão cerca de 240 páginas, em versão português e inglês”, ressalta Vanda Monte, coordenadora de marketing.

delrio6

Além disso, a empresa apresenta também sua marca dedica aos bebês: a DelRio baby, com produtos dedicados às crianças de 0 a 12 meses confeccionados em malha de algodão fio 40 penteado e homologado pelo BCI (Better Cotton Iniciative), maior programa de sustentabilidade de algodão do mundo. A linha inclui peças indispensáveis para o dia a dia do bebê, como pagões, bodies, camisetas, macacões e outros.

delrio3

delrio7

Já no segmento feminino, o destaque fica por conta da linha “Coleção Corpo Perfeito 3D Technology”, de shapewear, que aliás é um dos best-sellers da empresa. O diferencial está no tecido, construído com suas lâminas espaçadas entre elas, que garante mais respirabilidade e secagem rápida. “Procuramos desenvolver um tecido que tivesse tecnologia de compressão mas uma coisa que não afetasse em nada o conforto e dia a dia da mulher”, afirma Ana Claudia Gurgel, gerente de produto.

Ao todo, são 8 peças: 2 sutiãs, 2 calcinhas, 2 bermudas, 1 camisete e 1 modelador, disponíveis nos tons de nude e preto e na grade que vai do P ao GG.

Serviço
Salão Moda Brasil
De 18 a 20 de junho
São Paulo expo
www.salaomodabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.