Sem firulas: conheça a lingerie da vez



25 de novembro de 2019
por: Marcela Leone

Ela já foi modeladora, perfeita para moldar as curvas femininas quando necessário. Também já foi romântica, quando a mulher necessitava disso para ser aceita. Há ainda a lingerie de apelo mais sensual, que garantiu mais liberdade sexual.

E qual a proposta da lingerie do futuro? Para a lingerie moderna a palavra-chave é conforto. Esqueça rendas, laços, modelos fio-dental. De acordo com as mais novas empresas do mercado, como a criada pela socialite Kim Kardashian, a Cotton Collection, as peças devem ter design clean, tecidos tecnológico e vestir perfeitamente, sem incomodar.

A lingerie da Everlane

Os sutiãs mais parecem tops, que sustentam, mas sem aumentar o volume dos seios. Já as calcinhas têm shapes maiores, seja nas laterais ou no traseira.

Na empresa de moda americana Everlane, por exemplo, foram 40 protótipos até encontrarem a lingerie perfeita. “Decidimos que a calcinha não precisava ser transparente ou enfeitada com laços e rendas para ser sexy. Focamos inteiramente no corte e modelagem. Nós realmente acreditamos que a beleza é sobre como você se sente, não como você se mostra, destaca Kimberly Smith, diretora de moda da Everlane.

Fotos: reprodução 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.