Seria o fim do Fashion Show da Victoria’s Secret?



14 de maio de 2019
por: Marcela Leone

Parece que enfim a Victoria’s Secret resolveu tomar alguma atitude em relação à queda nas vendas; e percebeu que o motivo está diretamente ligado à sua comunicação e marketing.

Ainda não veremos todos os tipos de mulheres nas campanhas da marca. Porém, o Fashion Show, grande desfile de lingerie da empresa – que já foi um dos eventos mais vistos da televisão –  não será mais veiculado via TV.

Responsável pela VS, o grupo L Brands informou na última semana que está repensando o especial de TV e que é hora de “evoluir” e “mudar para crescer”.

“Nos últimos meses, dissemos que iríamos rever todos os aspectos dos nossos negócios”, disse a empresa em um comunicado enviado aos funcionários pelo CEO Les Wexner. O documento também menciona que não acredita mais que a televisão seja a opção certa de veicular o desfile.

A audiência do evento vem caindo nos últimos anos. Apresentado em dezembro de 2018, o último Fashion Show, transmitido via ABC nos EUA, foi assistido poe 3,3 milhões de americanos, em comparação a 12 milhões em 2001.

Também no último ano, o diretor de marketing da L Brands, Edward Razek, provocou uma revolta na internet ao declarar que não havia espaço para modelos plus-size ou transgênero no desfile da Victoria Secret’s “porque o desfile é uma fantasia”.

Fotos: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.