Sutiã cropped: aposte na peça-desejo das últimas estações



7 de maio de 2019
por: Marcela Leone

O sutiã cropped chegou de fininho, como uma releitura moderna do corpete, e em pouco tempo se tornou uma daquelas peças tem-que-ter do guarda-roupas feminino. Além de lindo, ele veste super bem todos os biotipos e dá aquele toque de estilo naquela produção mais descolada, que deixa a peça íntima à mostra.

Confira abaixo a diversidade de modelos desse tipo de sutiã para surpreender suas clientes, incluindo os croppeds nas suas coleções de lingeries.

Os formatos e modelos dos sutiãs cropped

Popularmente chamados de sutiãs cropped, o principal diferencial desse tipo de sutiã é sua barra mais prolongada, tornando a peça um pouco maior do que os sutiãs normais.

Nos modelos abaixo, o formato do bojo e das alças é bem estruturado e semelhante aos sutiãs meia-taça, apenas a barra é ampliada, ficando mais longa logo abaixo do busto.

Utilizando rendas mais largas, você pode enriquecer a peça cobrindo-a inteiramente com a renda. Já as rendas mais estreitas, podem criar detalhes como alças mais grossas, ou até mesmo cruzadas na frente ou nas costas.

Fica lindo, não é mesmo? E, por falar em costas, o sutiã cropped permite uma infinidade de inovações incríveis nesse lado da peça íntima, como os modelos a seguir, produzidos com rendas bordadas e tules, outro tecido bastante utilizado na moda íntima.

Alguns modelos acabam vestindo como se fossem tops cropped, e não apenas sutiãs, como os modelos frente única e os que possuem pequenas mangas.

Apesar de serem produzidos com diferentes tipos de materiais, a renda ainda é a campeã quando se trata da confecção do sutiã cropped, graças à sua feminilidade e por transmitir sensualidade na medida certa.

Fonte: Zanotti | Fotos: reprodução 

Comments are closed.