Tendências de lingerie para 2019/20: confira o que vai estar em alta



9 de maio de 2019
por: Marcela Leone

Se você deseja produzir coleções de moda íntima de sucesso, sabe que precisa estar bem atento para o que seu consumidor deseja, não é mesmo? Para te dar uma mãozinha e te deixar por dentro das novidades de moda íntima, preparamos uma super seleção com as principais tendências de lingerie que estarão em alta em 2019/20. Spoiler: rendas mais delicadas, transparências e a volta do strass estarão no elenco dessa temporada!

Confira agora e torne a sua coleção um sucesso de vendas!

Sports wear no dia a dia

Essa é a tendência que mais está ganhando força nos últimos anos. Grifes de luxo estão apostando cada vez mais em um visual casual, e na moda íntima não é diferente: o uso de tops e calcinhas esportivos vem crescendo consideravelmente. Para agradar suas consumidoras, é preciso criar peças que unam conforto, funcionalidade e estilo e que possam ser usadas no dia a dia, indo além das práticas esportivas.

A atitude da logomania

Ainda com a pegada mais casual, não poderíamos deixar de fora dessa lista a logomania. Lingeries com dizeres e marcas estão em alta, e são uma grande aposta para 2019/20. Os tecidos são mais lisos e os acabamentos é que fazem o diferencial nessa tendência cheia de atitude.

A transparência do tule

A sensualidade do tule, que mostra-e-esconde, já faz a cabeça das mulheres há bastante tempo e vai continuar como uma das principais tendências de lingerie dessa temporada, presente tanto nas peças mais ousadas e sexy’s, quanto nas calcinhas e sutiãs que oferecem uma proposta mais romântica.

Aposte nas rendas mais delicadas

Mesmo com o visual mais despojado em alta, a feminilidade mais tradicional e delicada volta a aparecer. Por isso, invista nas rendas que são clássicas e que dão um toque feminino nas peças como nenhum outro tecido. Aposte na delicadeza das rendas mais finas, com cores suaves, transparências e detalhes sutis. Quem ousar misturar a renda com cetins e outros tecidos nobres, vai acertar. Modelos em formatos geométricos ou com recortes estarão em alta.

Body’s e hot pants vieram para ficar

Adotados como peças para sair, os body’s feitos com rendas e tule são tão exibidos que quase não dá para chamar de peça íntima, não é mesmo? Febre total em 2018, eles vão continuar como peça-desejo das mulheres, principalmente das mais jovens. As hot pants, sucesso absoluto em eventos como o carnaval e festivais de música, continuarão complementando muita produção estilosa por aí. Invista sem medo nessa peça super democrática.

Os strass estão de volta

Coberto por cristais Swarowsky, o fantasy bra exibido no último Victoria Secret Fashion Show mostrou que os strass estão de volta, direto dos anos 2000. Peças íntimas com aplicações brilhantes devem se tornar uma trend em 2019, transmitindo luxo e muito glamour!

O retorno dos bordados

Os bordados andaram um pouco esquecidos, mas prometem um retorno para seguirem firme por mais algumas estações. Com a alta na procura por peças com toque artesanal, peças trabalhadas, com recortes e costuras ganham destaque. Por isso, além do clássico bordado floral, invista nos desenhos de corações e outros temas fofos e delicados.

Dica essencial: capriche nos detalhes e na qualidade das suas coleções de moda íntima, por que a tendência é de que elas fiquem ainda mais à mostra em produções super poderosas.

Fonte: Zanotti | Fotos: reprodução 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.