Impulsionar um post: vale a pena?



29 de outubro de 2019
por: Marcela Leone

As campanhas da Aerie fazem sucesso por usarem mulheres mais reais

Mais publicidade (pode ser digital)

Já percebeu do que muito além dos produtos (que nem são tão surpreendentes) o grande segredo por trás da Victoria’s Secrets nos seus tempos de glória era mesmo o marketing? Pois é, divulgação é essencial. Uma boa maneira de fazer sem ter que investir tanto é pensar em ações para as mídias sociais, como impulsionar um post do Facebook ou Instagram, que permite que você comece com um valor pequeno, e garante exibí-lo para aqueles que mais interagem com o perfil de sua marca por lá.

Coloque em mente, todo investimento em publicidade no mundo só não ajuda se o conteúdo de seu post não for relevante. Quer um exemplo de boa fanpage no Facebook para se inspirar? A do Starbucks Brasil é ótima, cheia de informação, entretenimento e até fotos produzidas pelos internautas.

Suas postagens, principalmente as que impulsionar (investir dinheiro), devem conter fotos, vídeos e link do seu website. Lembre-se: você vende lingerie, então as pessoas querem ver gente mais real vestindo elas. A indústria da moda íntima, seja lá nos Estados Unidos ou aqui no Brasil, tem se mantido forte. Cabe a você determinar quanto é viável para investir em marketing.

Fotos: reprodução 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.