Victoria’s Secret Fashion Show: o que esperar do principal desfile de lingerie do ano



5 de novembro de 2018
por: Marcela Leone

Apesar da crise de imagem que vem assolando a Victoria’s Secret, não há como negar: o Fashion Show da marca – desfile que acontece anualmente e é televisionado em diversos países – é o principal desfile de lingerie do ano.

A atração acontece nesta quinta-feira, 08.11, em Nova York, depois de ter passado por cidades como Londres, Paris e Xangai. A última vez do desfile da VS na Big Apple aconteceu em 2015.

Atrações

Sete atrações musicais foram confirmadas: o duo eletrônico The Chainsmokers, os cantores pop Shawn Mendes, Halsey, Bebe Rexha, Rita Ora, Kelsea Ballerini e a banda de rock The Struts.

Modelos e influencers

Kendall Jenner no desfile da marca em 2015

Além das angels, famosas representantes da Victoria’s Secret, a grife aposta também na participação das tops que bombam nas redes sociais, como as irmãs Gigi e Bella Hadid, e Kendall Jenner, que não desfilou na última edição pois havia assinado contrato com a La Perla.

Brasileiras

Sem Alessandra Ambrósio, que encerrou sua parceria com a marca em Xangai, Adriana Lima, Lais Ribeiro, Barbara Fialho e Gizele Oliveira são as brasileiras confirmadas no casting.

A transmissão ocorrerá no dia 2 de dezembro pela rede americana de televisão ABC.

Fotos: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.