Victoria’s Secret relança sua moda praia, por enquanto só online



20 de março de 2019
por: Marcela Leone

E vai, e volta, e fecha, e abre… Trata-se da dança da Victoria’s Secret em busca do retorno de seus lucros, afinal estamos falando da principal empresa de moda íntima dos Estados Unidos. Depois de decidir encerrar a produção de beachwear, em meados de 2016, a Vitoria’s Secret resolve voltar atrás e relançar a linha de biquínis e maiôs.

A volta da moda praia será acompanhada de uma estreia: a marca própria da VS de óculos de sol. Por enquanto, os produtos estarão disponíveis apenas online.

O beachwear já foi um dia cerca de 500 milhões de dólares do lucro da marca, representando na época 6,5% das vendas totais. O encerramento das atividades da moda praia porém, foi uma tentativa da VS de focar em seu principal segmento, a lingerie.

Com as vendas a cair, a empresa resolveu ouvir suas consumidoras e trazer de volta o beachwear. Agora é esperar para saber se enfim a brand irá mais a fundo no quesito ö que a consumidora quer” e começa a apostar em campanhas com mulheres mais reais e uma coleção com mais diversidade de tamanhos.

Os preços das novas peças de moda praia irão variar entre 32 e 180 dólares.

Fotos: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

banner inferior Praia