Vista Fair – Bojo Tek aposta em nova estratégia e apresenta as novidades



28 de maio de 2019
por: Marcela Leone

 

A Bojo Tek esteve presente na Vista Fair com uma estratégia diferenciada: logo na entrada os visitantes já localizavam os dois estandes da empresa com espaços instagramáveis, um com jogo de espelhos com as logomarcas Bojo Tek e o outro com uma asa, além dos painéis com a parte técnica dos produtos. “Realizamos uma divisão estratégica com os dois estandes. Toda a entrada da feira está sendo coberta por nós”, afirmou Maurício Milhomens, CEO da Bojo Tek

Entre os lançamentos destaque para os bojos mais leves, BT 9000 produzido com uma bolha gradual, invisível, anatômica e tecnologia que promete aumentar os seios, além de se adequar melhor ao corpo, com push up para cobertura total. E o BT 8000 com as mesmas propriedades, porém, sem a bolha. Eles vêm com cavas mais altas e largas nas laterais que seguram melhor os seios, vestem na totalidade, não deixam sobras e com elasticidade que confere maior conforto.

 

A empresa aposta nas duas melhores espumas do mercado, a New Soft, produto premium, com toque macio, resiliente, não amassa e não deforma mesmo após várias lavagens na máquina. E a espuma Standard +, mais firme, com preço competitivo, também não deforma e com o uso vai tornando-se cada vez mais macia.

 

“Antes o peito acabava se adaptando ao bojo, agora é o bojo que se adequa aos seios, respeitando às formas, medidas, características de cada seio, vestindo melhor também as numerações intermediárias, uma mulher que não usa nem o 40 e nem o 42, por exemplo”, comenta Raquel Marinho, estilista da Bojo Tek.

 

Todos os bojos da empresa são fabricados com cinco camadas: tecido microfilamentado, dublagem a filme, espuma de alta tecnologia, espumação contínua, filme eco reativo e corte automatizado. “A estrutura dos nossos produtos propicia durabilidade. Quanto mais macia e resiliente é a espuma, mais durável. A Bojo Tek está com um pensamento e olhar totalmente voltados para o futuro. Nossas espumas são mais flexíveis, pensamos na qualidade quando falamos de conforto. As mulheres passam muitas horas por dia com a lingerie e, o bojo é o produto que mais tem contato com o seio, então temos a responsabilidade de levar ao mercado um produto mais resiliente e confortável que atenda as medidas, para potencializar o bem-estar durante todo o uso”, comenta Raquel.

Pela primeira vez, a Bojo Tek traz um catálogo inovador, o único no Brasil, com fotos em posições diferentes para uma melhor visualização de todas as tecnologias dos produtos.

Por Vanessa de Castro | Fotos: All Lingerie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.