Vista FAir – Liebe apresenta peças para todas as mulheres



27 de maio de 2019
por: Marcela Leone

A Liebe Lingerie esteve presente na Vista Fair, maior feira de lingerie, praia e fitness da América Latina, que acontece entre os dias 26 e 28 de maio – em São Paulo – e levou para o evento uma coleção inspirada na natureza, onde a fauna e a flora influenciam padronagens, bordados e desenhos de rendas nobres e delicadas. Os tons são nostálgicos e calmos, como o azul claro e o rosa antigo. A coleção sensual apresenta diferenciais como o tule invisible e, a renda chantilly de franjas.

O estande da marca recebeu a atriz Cris Vianna e a youtuber Letticia Munniz, estrelas da campanha “Liebe para Todas”, com modelos para todos os tipos de mulheres, idades, etnias e estilos. A linha Nude traz peças em cinco diferentes tons de peles.

Um dos destaques da coleção é a tecnologia Ultra Light – mais leve que o ar – que vem nos modelos Spacer Cup Basic  e Spacer Cup Lace. Trata-se de um bojo diferenciado produzido com multicamadas de microfilamentos de nylon com a função de contornar o busto, sem aumentar o volume dos seios, com conforto, sem deformar, além de oferecer quatro vezes mais respirabilidade. Eles surgem no tule aerado e nos tons preto e branco.

Já os sutiãs Hands Up são trabalhados com uma tecnologia diferenciada no bojo de poliuretano que imita os dedos das mãos valorizando os seios. O silicone duplo na parte interna oferece uma melhor sustentação.

A linha Anatomic traz como novidade a bermuda alta que comprime o abdômen e vem com pernas no tecido mais leve que não marca. Na área do bumbum surge uma estrutura com recorte anatômico, em microfibra com elastano, que confere um up ao corpo.

O body com decote profundo, que a marca já trabalhava, agora surge com alta compressão. As cintas modeladoras – forradas de algodão e de média compressão podem ser vistas com quatro barbatanas e zíper para facilitar na hora de vestir ou surge com oito barbatanas e colchete, que conferem uma melhor postura, diminuindo em até 6cm a cintura.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: All Lingerie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.